Quando a gente se expõe, a gente se torna vulnerável. É difícil se abrir, principalmente quando sabemos o quão profundas algumas lesões poder ser. E isto não fala de fraqueza, do contrário! Vulnerabilidade não é o oposto de força, é uma parte necessária dela. É preciso força pra se abrir, pra se expor. Expor a nós mesmos vencendo nossos próprios medos. Oferecer tudo o que temos não na expectativa de ser bom o suficiente para alguém, mas para ser pra si e pro universo, tudo o que se é. Simples assim! Com todas as nuances, cores e cheiros e fraquezas tb.
O que você pode fazer agora é manter a força na sua vulnerabilidade, ficar firme e tentar permanecer aberta para onde quer que o vento te leve depois. Afinal, você é maravilhosa! E tudo, tudo o que diz respeito à você, também é!
