Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Sei que pode ser bom...
80 anos de vida. 60 e tantos junto de alguém. Não vou viver algo assim, não por tanto tempo. Mas sei que é possível. Sei que é real. Sei que pode ser bom. Por causa de vcs.