Pronto! Agora tenho um blog, aliás um blog para a familia toda. Para falar de mim e dos meus amores.
Para escrever bobagens e coisas sérias
Para lembrar de momentos que ficaram guardados e para guardar os momentos que serão sempre lembrados
Para documentar o crescimento dos meus amores, contar causos...
Sei lá...
Para perder tempo e deixar o tempo guardado para que nunca se perca
Nenhum comentário:
Postar um comentário