O amor pode ser Lindo!

Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Quanto a mim!



Quem mais tenho eu no céu
Nao há outro além de Ti
Tu és a força do meu coração
seguras a minha mão
és minha salvação...



terça-feira, 2 de julho de 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desiste Não!!!



* no meu caso, ao invés de ombros eu diria coluna!!! e nos nervos da coluna também kkkkkkk

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cadê você?


Há de haver cura
Há de haver cura pras fraquezas, pras mais evidentes e pras mais obscuras delas
Há de haver cura pra consciência insana e pra inconsciência também
Há de haver cura pros sentimentos que surgem no meio das distancias, das ausências, do perdido
Há de haver cura pra aquilo que se chama de amor, mas que fere o que de fato ele é
Há de haver cura pras feridas que os homens não podem ver... 
Há de haver cura
Há de haver...
Há cura! Há cura sim!  








"Sonda-me Senhor e me conheces... vê se há em mim algum caminho mal e me guia no caminho eterno..." Salmo 139

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mudar é algo natural


Não querer mudar é ir contra a natureza.
Tudo está mudando sempre. A energia, a matéria, cada uma das células de nosso corpo.
Tenho me deparado com os meus primeiros fios de cabelo branco... Afff!!! Tudo está mudando sempre! Transformando-se, fundindo-se, nascendo, crescendo, morrendo...  
O meio como as pessoas tentam não mudar é que foge do que é natural, querendo se agarrar a coisas que as fazem ser do jeito que eram ao invés de se deixarem ser como agora são.
(como a tinta que a gente compra para passar nos fios de cabelo branco – nada contra isso minhas amigas!!!)
Agarramo-nos as velhas memórias ao invés de criarmos novas.
Agarramo-nos aos antigos métodos ao invés de buscarmos revelação.
Agarramo-nos aquilo que já devia estar morto em nossas vidas ao invés de nos alegrarmos com o que está vindo à luz.  
Insistimos em acreditar em coisas permanentes ao invés de nos aventurarmos no que é permanente pra Deus. Esse permanente nos impulsiona sempre a estar cada vez mais perto e parecido com Ele. O que é permanente em Deus, seu amor, glória, Palavra – nos faz mudar sempre, nos fazem frescos, porque a unção de Deus é fresca e se renova a cada manhã.
Acho que é isso que nos faz velho.  Não a nossa idade, não a aparência física de nosso corpo ou quantidade de fios brancos na cabeça, mas o medo de perder; o medo de envelhecer.  ( e tud bem envelhecer, desde que a gente não pare de mudar)