- Filha, o que você quer ser quando crescer:
- Noiva mamãe!
- Oi garoto, qual massa você vai querer?
- Essa aqui, o pênis
- Lamburguer, Lamburguer! (o nome do cachorro era lamburga)
O amor pode ser Lindo!
Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Músicas de infância
Juju chegou em casa querendo que eu cantasse músicas pra ela. Me lembrei dessas... e foi tão divertido...!!!!
Ursinho Pimpão - balão Magico
Aquarela -Toquinho
O pato - Toquinho
O Caderno - Toquinho
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Pense nisso!
A sua salvação não depende do que os outros pensam de vc.
Mas o que os outros pensam de vc revela, algumas vezes, o quanto vc testifica pra
esses que é salvo.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
O que será o amanhã?
O futuro geralmente é incerto. Mas que aventura gostosa é a
gente se propor a vivê-lo sabendo que Deus tem traçado cada um de nossos
“hoje”. E mais, que os planos Dele para nós são sempre de paz para dar-nos esse futuro. Nisso estamos
firmados.
Alguns podem receber o futuro com medo porque vivem um
presente animado pelo medo do amanhã. Outros podem receber o futuro como uma
dádiva de Deus porque vivem cada dia que se chama hoje, mesmo os dias incertos,
na certeza de que só a graça do nosso pai é capaz de nos ajudar a lidar com as
angustias decorrentes da nossa terrena temporalidade.
O que será o amanhã? Ao certo eu não sei.
Sei que Deus cuidará de cada um de nossos passos e será socorro bem presente no momento de angústia. Sei que poderemos nos alegrar Nele sempre e rir, dançar, festejar, celebrar a vida que nos foi concedida, mesmo em meio a tensões, surpresas e imprevistos! - afinal de contas o mundo não acabou como tanto se previa! ( bora viver então né gente e viver sempre a vida digna para a qual fomos chamados!!!)
Sei que Deus cuidará de cada um de nossos passos e será socorro bem presente no momento de angústia. Sei que poderemos nos alegrar Nele sempre e rir, dançar, festejar, celebrar a vida que nos foi concedida, mesmo em meio a tensões, surpresas e imprevistos! - afinal de contas o mundo não acabou como tanto se previa! ( bora viver então né gente e viver sempre a vida digna para a qual fomos chamados!!!)
Feliz Natal e feliz ano novo para todos nós!
Carol Cardoso
sábado, 13 de outubro de 2012
Músicas pra lembrar da mãe!
Hoje, estariamos comemorando o aniversário dela.
Com muita música e alegria!!!
Let's twist again
Stand by me
Perhaps Love
Assinar:
Postagens (Atom)
