O amor pode ser Lindo!

Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Pérolas dos filhos

-  Filha, o que você quer ser quando crescer:
- Noiva mamãe!


- Oi garoto, qual massa você vai querer?
- Essa aqui, o pênis


- Lamburguer, Lamburguer! (o nome do cachorro era lamburga)




Músicas de infância

Juju chegou em casa querendo que eu cantasse músicas pra ela. Me lembrei dessas... e foi tão divertido...!!!!
 
 
 
 
Ursinho Pimpão - balão Magico
 
 
Aquarela -Toquinho
 
 
 
O pato - Toquinho
 
 
 

O Caderno - Toquinho

sábado, 2 de fevereiro de 2013

De repente 30!


Vídeo que fiz para comemoração de meus 30 anos!

Pense nisso!


A sua salvação não depende do que os outros pensam de vc. Mas o que os outros pensam de vc revela, algumas vezes, o quanto vc testifica pra esses que é salvo.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que será o amanhã?


 
Como é prazeroso, ao mesmo tempo que é desafiador, rever  os próprios limites e descobrir que podemos ir muito mais além do que até aqui já fomos. Alargar, firmar, estender, alongar, transbordar... Com certeza, Deus nos levou a uma consciência ainda maior do que podemos alcançar  Nele. Mas agora, o que virá?!

O futuro geralmente é incerto. Mas que aventura gostosa é a gente se propor a vivê-lo sabendo que Deus tem traçado cada um de nossos “hoje”. E mais, que os planos Dele para nós são sempre de paz  para dar-nos esse futuro. Nisso estamos firmados.

Alguns podem receber o futuro com medo porque vivem um presente animado pelo medo do amanhã. Outros podem receber o futuro como uma dádiva de Deus porque vivem cada dia que se chama hoje, mesmo os dias incertos, na certeza de que só a graça do nosso pai é capaz de nos ajudar a lidar com as angustias decorrentes da nossa terrena temporalidade. 

O que será o amanhã? Ao certo eu não sei.
Sei que Deus cuidará de cada um de nossos passos e será socorro bem presente no momento de angústia. Sei que poderemos nos alegrar Nele sempre e rir, dançar, festejar, celebrar a vida que nos foi concedida, mesmo em meio a tensões, surpresas e imprevistos! -  afinal de contas o mundo não acabou como tanto se previa! ( bora viver então né gente e viver sempre a vida digna para a qual fomos chamados!!!)

Feliz Natal e feliz ano novo para todos nós!

Carol Cardoso

sábado, 13 de outubro de 2012

Músicas pra lembrar da mãe!

Hoje, estariamos comemorando o aniversário dela.
Com muita música e alegria!!!
 
 
 
 

Let's twist again
 
 
 

                                         Stand by me





                                          Sou eu assim sem você




Perhaps Love