O amor pode ser Lindo!

Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Medos

Toda vez que tenho que refazer exames da Ana Júlia é um aperto na garganta. Abrir o envelope e olhar para essas imagens dói meu coração.

Vontade de dar tudo certo, da escoliose não ter avançado. Vontade de não passar por nada disso , de ver minha filhota livre desses problemas

Alguns acreditam que pensamento positivo muda tudo. E eu tenho ótimos pensamentos a respeito dela, mas só isso não tem adiantado.

Preciso ter fé, paciência e, o mais difícil, dependência de Deus, sabendo lidar com meus medos e angustias.

Lembrei-me de um Rei, Josafá. A bíblia relata que ele, sendo rei de Judá, recebeu a noticia de que dois povos vinham contra sua nação.

A palavra de Deus diz que ele teve medo. E sabe o que ele fez?

Chamou todos para orarem e jejuarem, juntos. Homens, mulheres e crianças se reuniram para ouvir Deus e se colocaram de pé, mesmo diante do medo.

Deus falou que aquela peleja seria Dele e que eles não precisavam temer. Ainda assim, os homens se armaram para a guerra, se preparam, afiaram suas espadas e foi de encontro aos seus inimigos.

O rei, que até pouco tempo atrás estava cheio de medo, agora chama os adoradores para irem cantando na frente do exercito.

E foi enquanto eles adoravam que os seus inimigos se confundiram e atacaram um ao outro.

E lembrando-me dessa historia, lembro a mim mesma que o problema não é sentir medo. Pois vou sentir as vezes. A questão é qual será o meu posicionamento diante dele tendo a coragem de chamar outros para virem e se colocarem de pé junto a mim. E juntos nos prepararmos para o que virá.

"...sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.1-2).

Nenhum comentário: