O amor pode ser Lindo!

Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

F*A*B*I*A*N*A

Algumas pessoas são referência para nós para vida toda. Maria, mãe de Jesus, Joquebede, mãe de Moisés, Sara, Ester... e tantas outras que a bíblia nos relata.
Ontem foi aniversário de uma delas.Tão espiritualmente humana, sensível, corajosa, simples... E não importa o quão longe ou perto estejamos, ela é, e sempre será, para mim, um mulherão.
Um dia "cai de paraquedas" em uma reunião da Euromission. Ela fez um acordo com minha vó que cuidaria de mim. ( e tem cuidado até hoje- hehehehe)  Acho que me dei bem!!!!
O tempo foi passando, me casei... e é verdade... dei um pouco de trabalho em tardes infindáveis de choro, caminhadas e visitas de aconselhamentos.
Sem merecer ou entender fui privilegiada novamente. Um dia ela me ligou para ajudar no programa de televisão, o Pra Mulher!
"Heloooooo.... eu mal sei conversar com as pessoas!!!!!"
Mais do que coragem, me pareceu loucura da parte dela. Mas topei. E não é que deu certo..... Fui me soltando e aprendendo tanto...
Então veio outro convite de ajudar no grupo de mulheres. Eu me dispus a tocar violão e ela se dispôs a ouvir minhas notas desajeitadas e minha voz desafinada ( que ainda é até hoje)... No outro dia, lá estava eu no Dom Almir repetindo tudo o que tinha aprendido na tarde anterior. Aos poucos, a insegurança foi indo embora e comecei a aprender a ouvir de Deus e estudar sua palavra.

E hoje, já são mais de 10 anos de convivência. Talvez ela nunca conseguirá mensurar o quanto me abençoou e como me ajudou a descobrir quem eu sou.
Nesses anos de convivência eu tenho visto o seu zelo com as coisas de Deus, seu empenho em fazer sempre o melhor, em sempre auxiliar seu marido, ser amiga de tantos, uma mãe, filha e irmã linda, com um colinho tãoooooooo gostoso.
Vi algumas fraquezas e como ela lida com elas. Alguns poucos choros e como ela lida com eles.
A vi em alguns dias atribulados, mas nunca a via angustiada.
Já a via perplexa, mas não desanimada.  
Já vi  perseguindo-a, mas ela nunca esteve desamparada
Já a vi abatida, mas não destruída.

Obrigada minha  irmã, pastora, amiga e minha mais nova mãe!!!!!!!
Obrigada por ser exatamente quem você é, e por se deixar observar. Eu te observo ( com todo amor) e sei que deve haver um pouco de você em mim!

Te amoooooooo

Nenhum comentário: