A vontade de Deus nunca vai me levar onde a graça Dele não possa me manter.
Pra. Karen - na COnvenção de Mulheres Lideres
O amor pode ser Lindo!
Espero que o amor chegue. Chegue e sente ao teu lado no sofá. Que compartilhe contigo um pedaço de bolo de milho e as bolinhas do leite int...

-
Pode ser que ele a surpreenda com um colar de estrelas cadentes caídas direto do céu da sua boca. Pode ser que ela fique louca com um artefa...
-
Um militar alemão recebe uma promoção, ele e sua família, esposa e casal de filhos, se mudam para perto do novo locar de trabalho do pai. O ...
-
Sabe filha... quem sabe você vai ler esse texto em breve...Eu creio que está chegando este momento de você descobrir a beleza na leitura, no...
-
Sérgio Augusto "Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te amo E o quanto você é especial pra mim Eu prometo enxugar suas lág...
terça-feira, 29 de setembro de 2009
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Voce nunca estará sozinha

Você nunca vai estar sozinha, de agora em diante
Mesmo que você pense em desistir, não vou deixa-la cair
Quando toda esperança tiver desaparecido, sei que pode continuar
Você nunca estará sozinha, vou te segurar até a dor passar
Vou te segurar com ambas as mãos
Eu estarei lá para tudo, não perderei nenhum dia!
da musica You never gonna be alone
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Um pouco de TV
Quem me conhece sabe que gosto de Grey's Anatomy. Aliás, são poucos os programas de TV que gosto de acompanhar...
Essa semana a Izzie descobriu quem tem alguma doença grave, a gente ainda nao sabe o que é ( quer dizer...eu sei porque leio internet, um melanoma no cérebro..) mas enfim... algumas ações humanas me tiram do sério
Ela nao quiz contar para o namorado, nem para as pessoas mais queridas porque nao queria que elas sofressem por causa dela... será uma mistura de medo com orgulho? Será preservação ou o que?
Não entendo como deixar distante dos nossos sofrimentos aqueles que sofreriam conosco... aqueles que chorariam com o nosso choro, compartilhariam da nossa dor e nos ajudariam em nossos momentos difíceis.
Espero que logo ela conte tudo para as pessoas que podem enche-la de esperança e amor!
Essa semana a Izzie descobriu quem tem alguma doença grave, a gente ainda nao sabe o que é ( quer dizer...eu sei porque leio internet, um melanoma no cérebro..) mas enfim... algumas ações humanas me tiram do sério
Ela nao quiz contar para o namorado, nem para as pessoas mais queridas porque nao queria que elas sofressem por causa dela... será uma mistura de medo com orgulho? Será preservação ou o que?
Não entendo como deixar distante dos nossos sofrimentos aqueles que sofreriam conosco... aqueles que chorariam com o nosso choro, compartilhariam da nossa dor e nos ajudariam em nossos momentos difíceis.
Espero que logo ela conte tudo para as pessoas que podem enche-la de esperança e amor!
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Livres do DDD!!!!!!

É incrível como falar de Marta e Maria gera tantas polêmicas. A história relatada em Lucas 10 parece inquietar muitas mulheres.
Imagino que era uma manhã tranqüila, um dia como outro qualquer. De repente uma visita inusitada. Jesus e seus discípulos param para uma visita, quem sabe um almoço, um lanche...
A casa escolhida é a dos amigos, Marta, Maria e Lazaro.
Marta logo se ocupa das tarefas. O que fazer de mais gostoso? Qual a melhor toalha de mesa? O melhor cardápio ? Afinal, a visita era alguém importante.
Mas, de repente, algo parece mudar a disposição tão hospitaleira e receptiva daquela mulher.
“Marta porém andava distraída em muitos serviços e, aproximando-se disse: Senhor, não te importas que minha Irma me deixe servir só ? Peça pois que me ajude. Lucas 10:40
O que aconteceu naquela cozinha que fez com que a alegria daquela mulher em fazer as coisas para Jesus se transformasse em uma grande frustração?
Gosto muito de exemplificar algumas pregações com coisas do dia a dia , acho que elas ficam melhor registradas na nossa mente.
Chamo o que aconteceu com Marta de DDD, a estratégia do inimigo para nos tirar a alegria em meio a nossa tumultuada agenda
O primeiro D é de distração, o diabo sabe muito bem que quanto mais atoladas em nossas obrigações maior a possibilidade de não ouvirmos a voz de Deus. Foi isso que aconteceu com Marta, ,ela se distraiu em meios as tarefas que suas motivações se transformaram.
O segundo D é de desanimo, quando Deus deixa de ser o centro e razão para tudo o que fazemos logo vem o desanimo. Distraída, Marta viu sua irmã ali na sala enquanto ela fazia tudo sozinha, uma raiz de amargura cresceu em seu coração e fez com que ela ficasse desanimada e frustrada quanto as suas tarefas
O ultimo D é de dúvida: Senhor, não te importas? Perguntou Marta. Aquela mulher que havia recebido Jesus com tanta alegria e hospitalidade estava agora duvidando do seu amor e bondade.
Jesus realmente se preocupa com as nossas inquietações, mas nos ama o suficiente para nos confrontar em nossas atitudes.
O problema com certeza não era o serviço, aliás Deus é um Deus de trabalho, Ele nos salvou pela graça para as boas obras.
O problema foi a distração nos serviços, e muitas coisas podem nos distrair abrindo inicio para a trilogia DDD.
Vejo que Marta foi pega pela cilada do desempenho, aquela que nos faz achar que somos merecedores de algo por aquilo que fazemos. Para a irmã, Maria não poderia estar ali, afinal de contas, o que ela havia feito para o Mestre?
Colocando na balança da justiça Marta desanimou e assim acontece conosco. Enquanto não entendermos que a intimidade nunca será resultado do trabalho, mas que o trabalho é fruto de um coração que conhece o Amor de Deus, nunca conseguiremos terminar bem uma tarefa, nunca conseguiremos caminhar com alguém diante de uma ofensa ou de uma atitude que consideramos injusta.
Quanto mais próximas de Jesus maior será nosso amor pelo mundo, maior nosso empenho para fazer tudo o que fazemos sem cobranças ou comparações.
Mas na ânsia de servir a Jesus muitas vezes perdemos a oportunidade de conhecê-lo, e isso não quer dizer que precisar deixar de servi-lo, precisamos de cura, de transformação.
E foi uma transformação linda que Jesus operou na vida daquela mulher. Muitos olham para aquela situação e, como Marta, colocam as ações na balança da comparação enquanto Jesus olhou para o coração daquelas duas mulheres e sondou as suas motivações.
Penso que se Maria estivesse ali aos pés de Jesus por folga, preguiça ou coisa parecida, Jesus repreenderia a ela e não sua irmã. Em um outro momento da Biblia é Maria quem se mostra duvidosa quanto a morte de seu irmão e Marta se posiciona cheia de fé sabendo do que Deus poderia fazer.
No final, Jesus está constantemente transformando-nos , restaurando nossa alegria em fazer todas as coisas, nos animando e renovando para que saibamos que o poder que opera em nós é Dele e não nosso e que nossa motivação em fazer é por alegria ao que por nós já foi feito.
Que não sejamos distraídas com as nossas tarefas para que o desanimo e a dúvida não encontrem lugar em nosso coração. Que possamos fazer muito para Deus, mas que Ele seja sempre o centro de todas as coisas, nossa direção, refugio e renovo, caso contrário, facilmente entregaremos os pontos.
E que tenhamos convicção do nosso chamado para que não sejamos pegas comparando o que fazemos ou não com o que outros fazem ou não, chegando para Jesus e perguntando: Jesus, não se importa ?
Com certeza Ele se importa, tanto que nos transforma, lembrando-nos de que se Ele não for prioridade em nossas vidas nunca encontraremos lugar nenhum para Ele, nunca conseguiremos cumprir nossas tarefas com alegria, disposição e intimidade.
Servir a Deus nunca é peso, afinal Ele tomou nosso fardo que nos deixava sobrecarregadas e nos deu um outro que é suave e leve. Ele nos lembra que nossos desafios diários nao são para se comparar ao peso de glória que há de se revelar através de nós.
Que nunca nos cansemos de fazer o bem!!!! Afinal há muito mais... com Deus há muito mais!!!!
“ Em tudo somos pressionados, mas não desanimados... Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.” II Corintios 4: 8 e 15
sábado, 5 de setembro de 2009
O Amor

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos,
se não tiver amor, sou como um bronze que soa ou um címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom da profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência,
ainda que eu tenha tão grande fé que transporte montanhas,se não tiver amor, nada sou.
Ainda que eu reparta todos os meus bens e entregue o meu corpo para ser queimado,
se não tiver amor, de nada me aproveita.
O amor é paciente, o amor é benigno,não é invejoso,não é arrogante nem orgulhoso,
nada faz de inconveniente,não procura o seu próprio interesse, não se irrita nem guarda ressentimento.
Não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade.
Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará.
As profecias terão o seu fim,o dom das línguas cessará,e a ciência será inútil.
Pois o nosso conhecimento é imperfeito, e imperfeita é também a nossa profecia.
Mas, quando vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Mas, quando me tornei homem, deixei o que era próprio de criança.
Agora, vemos como num espelho, de maneira confusa;depois, veremos face a face.
Agora, conheço de modo imperfeito;depois, conhecerei como sou conhecido.
Agora permanecem estas três coisas:a fé, a esperança, o amor; mas a maior de todas é o amor.
Aprendendo a piscar
Faz tempo que não inovo!
Nunca fui adepta ao esmalte no pé, a não ser o “renda” de sempre, ou um brilho... algo que seja claro...
Mas essa semana eu resolvi mudar um pouquinho, ou um poucão!!!! Passei um rosa choque no pé... Poderia ter começado com um rosa mais claro, algum areia... sei lá... mas me deu na telha e aí está o meu pé ( que nem é tão bonito) com esmalte rosa!!!!
Eu gostei mas meu marido detestou!!!!
Fazer o que né, pelo menos ele reparou no meu pé, eheheheheheheheh
Semana que vem de volta para o renda ... ou será que passo um vermelho Ivete?????
Mudar de vez em quando é bom...
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)